Empresa
CLASSE A RP. PAPELARIA E PRESENTES LTDA - ME
Total Recebido: R$529,92
Descrição da despesa |
Valor empenhado (R$) |
Valor liquidado (R$) |
AQUISIÇÃO DE DIVERSOS MATERIAIS DE SUPRIMENTOS PARA IMPRESSORA (CONSELHO TUTELAR) - DL. |
325,99 |
-- |
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA - UAB CEU PERA MARMELO |
176,64 |
176,64 |
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA - UAB CEU PERUS |
176,64 |
176,64 |
AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA - UAB CEU VILA ATLANTICA |
176,64 |
176,64 |
SP-PI - CE 037/2014 - Aquisição de cartuchos para impressora |
594,96 |
-- |
CONTRATO(S)
Documentos |
|
Documento não encontrado. |
Os contratos são dados públicos fornecidos no site Transparencia Prefeitura de São Paulo, clique abaixo e siga as instruções para realizar o download manualmente.
Tutorial Contrato