Projetos próximos a mim
por Distrito
por Tema

Projeto

Implantação da iniciativa São Paulo Aberta


Progresso de acordo com a prefeitura

100%

6 de 6 etapas completas
1Gabinete Aberto, ferramenta de participação virtual da população com 19 secretários municipais, primeira dama, vice prefeita e com o prefeito realizadas e transmitidas via streaming pelo site saopauloaberta.prefeitura.sp.gov.br.
2O objetivo é fomentar a participação, a transparência e o o controle social da administração municipal.
3Processo formativo: 15 encontros realizados nas subprefeituras para a formação de 575 conselheiros participativos sobre o Governo Aberto; 3 Reuniões abertas chamadas Diálogos em Rede, com a participação de movimentos sociais; Ciclo Formativo de Governo Aberto; e 3 encontros com servidores sobre Governo Aberto.
4Ambiente virtual: desenvolvimento de Plataforma em wordpress e Café Hacker sobre o Gabinete Digital realizado durante o Arena Net Mundial em Abril de 2014.
5Instituído o Comitê Intersecretarial de Governo Aberto e a São Paulo Aberta pelo decreto 5.4794/2014. Instituído Grupo de Trabalho temático para discutir a regulamentação do PL 226/2014, que trata de Dados em Formato Aberto
6GabinetedeBolso: Com foco temático, essa iniciativa visa abrir mais espaço nas redes para os cidadãos interagirem com os gestores da Prefeitura de São Paulo e levar as questões diretamente à mesa dos secretários. A partir das três perguntas mais curtidas, os gestores respondem em vídeo postados em nossas redes sociais.

Progresso no

Clique aqui para acompanhar o andamento do projeto no site Planeja Sampa



Comentários dos conselheiros

Conselheiro Comentário Data
Nenhum comentário encontrado