Projetos próximos a mim
por Distrito
por Tema

Projeto

Plano Viário Sul - M'BOI MIRIM / CACHOEIRINHA - 5,5 km (Corredor de ônibus, prolongamento e duplicação)


Progresso de acordo com a prefeitura

35%

3 de 6 etapas completas
1A continuidade do corredor M Boi Mirim, do terminal Jardim Ângela até a Estrada da Cachoeirinha, já teve inaugurada a nova ponte sobre o Rio Embu-Mirim, e prevê melhoramentos e alargamento, passando a operar em pista dupla com canteiro central. Esse trecho está contratado e tem licença ambiental prévia.
2O corredor M Boi Mirim/Cachoeirinha terá extensão de 7 km. O projeto foi revisado de modo a diminuir o número de desapropriações tornando-o economicamente viável. O empreendimento envolve a desapropriação de aproximadamente 175.000 m², vinculada a construção de 160 unidades habitacionais. Para isso, prevê recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Minha Casa Minha Vida, e da Prefeitura de São Paulo. O empreendimento aguarda liberação de recursos para início de obras.
3Em janeiro/2016 foi inaugurada a requalificação do corredor M'Boi Mirim já existente, com extensão de 8 km, que percorre os eixos viários da estrada do M Boi Mirim e Av. Guarapiranga, desde a Estação de Transferência da Av. Vitor Manzini até o terminal Jardim Ângela, com implantação de faixa de ultrapassagem nas paradas de maior demanda, readequação e ampliação da extensão das plataformas, substituição de abrigos.

Progresso no

Clique aqui para acompanhar o andamento do projeto no site Planeja Sampa


Opinião dos conselheiros sobre o progresso do projeto


Comentários dos conselheiros

Conselheiro Comentário Data
Nenhum comentário encontrado