Projetos próximos a mim
por Distrito
por Tema

Projeto

Novos corredores de ônibus - M'BOI MIRIM (Requalificação) - 8 km


Progresso de acordo com a prefeitura

100%

4 de 6 etapas completas
1O novo corredor de ônibus M’Boi Mirim, que faz a ligação expressa para o transporte público entre a Avenida Vitor Manzini e o Terminal Jardim Ângela, está pronto e liberado para funcionamento em toda sua extensão. Os oito quilômetros de extensão já estão em plena operação.
2O novo Corredor M'Boi Mirim possui 15 paradas, com novos e modernos abrigos ao longo dos oito quilômetros de extensão, além dos novos relógios digitais de rua. Setenta e duas linhas de ônibus que passam pelo corredor servem 552 mil passageiros por dia. Toda a extensão da faixa da esquerda, por onde circulam os ônibus, foi executada em concreto, material mais resistente, indicado para o tráfego de veículos pesados. Todas as demais faixas, utilizadas pelos veículos leves, receberam novo recapeamento asfáltico.
3O trecho entregue agora do corredor M’Boi Mirim passa pelas seguintes vias: Avenida Vitor Manzini, Avenida Guarapiranga, Estrada do M’Boi Mirim, Rua José Barros Magaldi e Terminal Jardim Ângela. O corredor também faz conexões com o Terminal Guarapiranga, Estação de Transferência Vitor Manzini, corredores Rio Bonito e Guarapiranga e Estação Socorro (Linha 9 CPTM), além do corredor Ponte Baixa (ainda em obras).
4Para ver mais fotos da obra, copie o link: https://www.flickr.com/photos/135544985@N08/sets/72157657110283690/

Progresso no

Clique aqui para acompanhar o andamento do projeto no site Planeja Sampa


Opinião dos conselheiros sobre o progresso do projeto


Comentários dos conselheiros

Conselheiro Comentário Data
Nenhum comentário encontrado