Projetos próximos a mim
por Distrito
por Tema

Projeto

Novos corredores de ônibus - REQUALIFICAÇÃO INAJAR DE SOUZA/RIO BRANCO - (Extensão – 14,6 km)


Progresso de acordo com a prefeitura

100%

6 de 6 etapas completas
1A Prefeitura de São Paulo inaugurou em 03/02/2016, o corredor de ônibus Inajar de Souza. São 14,6 quilômetros de corredor que farão a ligação entre a zona Norte desde o Terminal Vila Nova Cachoeirinha e o Centro da cidade, Terminal Praça do Correio.
2O corredor atenderá até 201 mil passageiros por dia, através das 30 linhas que já circulam pela nova via exclusiva para os ônibus.
3O corredor também tem uma ciclovia com 3 quilômetros de extensão, entre as ruas Pedra Bela e Edmundo Krug, além de pista cooper com a mesma extensão, que começa na Av. Nossa Senhora do Ó e vai até a Rua Edmundo Krug.
4O corredor Inajar de Souza irá operar na faixa da esquerda nas seguintes avenidas: Inajar de Souza, Marquês de São Vicente, Norma Pieruccini Giannotti, Ordem e Progresso, Rudge, Rio Branco e Largo do Paissandu, com acesso ao Terminal Praça dos Correios.
5Vinte e oito novas paradas de ônibus foram implantadas nos canteiros centrais das avenidas. As novas paradas contam com os novos modelos de abrigo, que trazem mais conforto e segurança aos passageiros, atendendo também as novas normas de acessibilidade.
6A obra recebeu no total R$ 170 milhões de reais de investimentos, sendo R$ 129 milhões do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) do governo federal.

Progresso no

Clique aqui para acompanhar o andamento do projeto no site Planeja Sampa


Opinião dos conselheiros sobre o progresso do projeto


Comentários dos conselheiros

Conselheiro Comentário Data
Nenhum comentário encontrado