Projetos próximos a mim
por Distrito
por Tema

Projeto

OUCAE - Ponte Laguna


Progresso de acordo com a prefeitura

100%

3 de 6 etapas completas
1A Ponte Laguna, uma alternativa à Ponte João Dias para cruzar o rio Pinheiros, foi inaugurada em 04/abr/16, na Zona Sul de São Paulo. A via tem sentido único e serve para quem trafega pela Marginal Pinheiros no sentido rodovia Castello Branco e pretende seguir para o sentido Interlagos.
2A via faz parte do Complexo Chucri Zaidan, cujo projeto é formado também pela Ponte Itapaiúna, prevista para ser inaugurada em setembro deste ano, e pelo prolongamento da Avenida Doutor Chucri Zaidan. O projeto pretende aprimorar o tráfego da região. A ponte possui dois acessos, um na altura da Rua Laguna e o outro na pista expressa da Marginal Pinheiros. Após seguir pela ponte, uma alça de acesso faz a curva à esquerda para cair do outro lado do rio, na altura do Parque Burle Marx.
3A via possui 365 metros de comprimento e com as alças de acesso a extensão totaliza 900 metros. A ciclovia que acompanha a ponte se conecta com as ciclovias das avenidas Engenheiro Luís Carlos Berrini, Doutor Chucri Zaidan e Marginal Pinheiros.

Progresso no

Clique aqui para acompanhar o andamento do projeto no site Planeja Sampa



Comentários dos conselheiros

Conselheiro Comentário Data
Nenhum comentário encontrado