Projetos próximos a mim
por Distrito
por Tema

Projeto

Requalificação do Parque Dom Pedro II


Progresso de acordo com a prefeitura

100%

3 de 6 etapas completas
1A Prefeitura de São Paulo entregou para a população, em junho de 2016, revitalização da praça cívica Ulisses Guimarães. Localizada na região do Parque Dom Pedro, no centro, a área verde de 40 mil m² estava degradada, e após obras de requalificação, ganhou pistas de skate e corrida, playground, equipamentos de ginástica, quadra poliesportiva e recuperação do campo de futebol.
2O espaço ganhou ainda 152 pontos de iluminação LED e no lado externo da praça, em frente a tradicional Escola Estadual São Paulo, a fiação foi enterrada e mais de 100 luminárias de vapor de sódio foram modernizadas para vapor metálico. O local fica próximo ainda do museu Catavento, do Terminal Parque Dom Pedro e o Metrô Pedro II
3Além disso, em julho de 2014, a Prefeitura de São Paulo sancionou a lei para cessão da área de 9,2 mil metros quadrados entre o Mercado Municipal e o Palácio das Industrias por 99 anos ao Serviço Social do Comércio, permitindo a construção de uma nova unidade do Sesc, no centro da capital. A lei que cede o terreno abre espaço para a revitalização do Parque D. Pedro II.

Progresso no

Clique aqui para acompanhar o andamento do projeto no site Planeja Sampa


Opinião dos conselheiros sobre o progresso do projeto


Comentários dos conselheiros

Conselheiro Comentário Data
Nenhum comentário encontrado