Projetos próximos a mim
por Distrito
por Tema

Projeto

Requalificação do Mercado Municipal


Progresso de acordo com a prefeitura

5%

3 de 6 etapas completas
1A região do Mercado Municipal Paulistano, no centro, ganhou uma nova iluminação, com 150 novos pontos de luz. A medida contribui para a revitalização da área, tornando mais seguras calçadas, estacionamentos e ruas do entorno. A área do Mercadão, como é conhecido o equipamento, passou a contar com 48 pontos de luz voltados a pedestres e mais 112 lâmpadas de vapor de sódio.
2As obras contemplaram vias próximas ao ponto turístico: as avenidas Mercúrio e do Estado; as ruas da Cantareira, Comendador Assad Abdalla, Comendador Afonso Kherlakian, Dr. Tapurã de Miranda e Cavalheiro Basílio Jafet, e o canteiro central da Barão de Duprat e o Parque Dom Pedro. A revitalização da iluminação foi entregue em comemoração aos 83 anos do equipamento.
3Segundo a São Paulo Turismo, o Mercado Municipal é uma das 10 atrações mais visitadas de São Paulo. Com 12,6 mil metros quadrados, o equipamento reúne comerciantes de alimentos em quase 300 estandes. Localizado na rua Cantareira, o Mercadão foi inaugurado em 1933. O edifício foi idealizado por Francisco de Paula Ramos de Azevedo. O mercado é tombado pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado - Condephaat.

Progresso no

Clique aqui para acompanhar o andamento do projeto no site Planeja Sampa


Opinião dos conselheiros sobre o progresso do projeto


Comentários dos conselheiros

Conselheiro Comentário Data
Nenhum comentário encontrado