Projetos próximos a mim
por Distrito
por Tema

Projeto

4 seminários de conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa


Progresso de acordo com a prefeitura

0%

4 de 6 etapas completas
1Realizado o primeiro Seminário de Conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa em setembro de 2013, na Praça das Artes, com público de 203 participantes.
2Realizado o segundo Seminário de Conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, sob o tema - Violência e Violações de Direitos Humanos: Tecendo Redes de Enfrentamento, em julho de 2014, no CEU Butantã, com público de 150 participantes.
3Realizado o terceiro Seminário de Conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, no tema Violência e Violações de Direitos Humanos: Tecendo Redes de Enfrentamento, em outubro de 2014, no CEU Água Azul, aberto ao público, com participação de 147 pessoas.
4Realizado o 4º Seminário da Campanha de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa na Praça das Artes, região central da cidade, que contou com a participação de diversas lideranças comunitárias e membros da sociedade civil para debaterem o atual cenário de violência contra a pessoa idosa e suas formas de superação.

Progresso no

Clique aqui para acompanhar o andamento do projeto no site Planeja Sampa



Comentários dos conselheiros

Conselheiro Comentário Data
Nenhum comentário encontrado