Projetos próximos a mim
por Distrito
por Tema

Projeto

Formação em questões de Direitos Humanos para 6 mil profissionais da Rede Municipal de Ensino


Progresso de acordo com a prefeitura

0%

3 de 6 etapas completas
1Início, em 2015, de 7 cursos de pós graduação em parceria com a UNIFESP, em 14 CEUs da cidade, e matrícula realizada para os cursos da UFABC. Dentre os cursos ofertados, estão: Gênero e Diversidade na Escola, Educação em Direitos Humanos e Educação para as Relações Étnico Raciais em nível de especialização.
26.265 educadores da rede municipal formados até junho de 2016 por meio de seminários, cursos presenciais e à distância; 650 servidores municipais foram qualificados em educação em direitos humanos, em 2015. Os projetos de formação visam garantir uma educação em direitos humanos para os educadores da rede municipal, de forma com que eles incorporem os valores dos direitos humanos, estejam capacitados a lidar com situações de conflito e possam disseminar esses conteúdos dentro da escola
3Realização do 1o Seminário Municipal de Educação em Direitos Humanos, de 14 a 16 de abril de 2014, cujo objetivo foi contribuir para a formação de educadores, diálogo e criação de uma rede de interessados no tema.

Progresso no

Clique aqui para acompanhar o andamento do projeto no site Planeja Sampa



Comentários dos conselheiros

Conselheiro Comentário Data
Nenhum comentário encontrado