Projetos próximos a mim
por Distrito
por Tema

Projeto

4 projetos de integração e promoção social e econômica da população em situação de rua


Progresso de acordo com a prefeitura

0%

4 de 6 etapas completas
1Convênio com CEDECA Interlagos para atendimento ao público do programa De Braços Abertos e do Complexo Zaki Narchi, objetivando a formação em Direitos Humanos para a população em situação de rua com foco na expressão individual e social e promoção do empoderamento coletivo.
2Implementação de projeto de inclusão social e econômica da PopRua com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) desde agosto de 2014 com oferecimento de formações complementares voltadas à inserção no mundo do trabalho e auxílio na busca de novas empresas parceiras.
3Realização da pesquisa participativa com a população em situação de rua pelo Instituto Sur, para elaboração de um relatório sobre as demandas de melhoria da população em situação de rua, que subsidia a construção da Política Municipal para População em Situação de Rua.
4Convênio com Organização Auxílio Fraterno para implementação de um espaço coletivo de educação para o exercício dos direitos humanos pela população em situação de rua, na Baixada do Glicério, visando a promoção dos direitos econômicos, sociais e culturais.

Progresso no

Clique aqui para acompanhar o andamento do projeto no site Planeja Sampa



Comentários dos conselheiros

Conselheiro Comentário Data
Nenhum comentário encontrado