Projetos próximos a mim
por Distrito
por Tema

Projeto

8 campanhas de mobilização


Progresso de acordo com a prefeitura

0%

6 de 6 etapas completas
1Formação de Grupos de Trabalhos, no ano de 2016, para elaboração do Plano Municipal para População em Situação de Rua. Serão realizadas seis audiências públicas no mês de agosto, incluindo uma audiência pública aberta na Praça da Sé.
2Adesão à Política Nacional para Pessoas em Situação de Rua e instituição do Comitê PopRua, em março de 2013. O Comitê Intersetorial da Política Municipal para a População em Situação de Rua é formado por representantes de movimentos sociais e lideranças da sociedade civil voltados à promoção e defesa dessa população, foi instituído por meio do decreto nº 53.795/2013, em ato público no salão nobre da Faculdade de Direito da USP - Largo do São Francisco.
3Realizado 1º Diálogo PopRua em 19 de agosto de 2013, data de memória à morte de pessoas em situação de rua na região da Sé em 2004.
4Realizadas duas edições do Natal com a Presidenta (2013 e 2014), no Anhembi.
5Realizada a intervenção artística Eu Existo, na qual bonecos expostos em regiões movimentadas da cidade simulavam pessoas em situação de rua e apresentavam relatos de suas histórias de vida.
6Realizada a intervenção artística Meu Olhar Meu Mundo, durante o Festival de Direitos Humanos, em dezembro de 2014.

Progresso no

Clique aqui para acompanhar o andamento do projeto no site Planeja Sampa



Comentários dos conselheiros

Conselheiro Comentário Data
Nenhum comentário encontrado