Metas próximas a mim
por Distrito
por Tema

Meta 107 - Criar 32 Centros de Atendimento ao Cidadão - CAC

Adequação do espaço físico, modernização do atendimento e ampliação dos serviços oferecidos..


INVESTIMENTO TOTAL PREVISTO: R$55000000

Progresso de acordo com a prefeitura

15%

Progresso no

Clique aqui para acompanhar o andamento do projeto no site Planeja Sampa


3 de 6 etapas completas
1A contratação de empresa para realização do projeto de implantação dos novos Centros de Atendimento ao Cidadão - CAC - está em fase de licitação e prevê infraestrutura física, logística, mobiliário e acessibilidade. Além disso, foi implementado um projeto-piloto do Sistema de Gerenciamento de Atendimento na Subprefeitura da Penha, com objetivo principal de gerenciar filas e fluxos de atendimento, e que deverá passar por aperfeiçoamentos para implantação nos demais CACs.
2O novo conceito dos CAC visa disponibilizar, em um mesmo espaço, em cada uma das 32 subprefeituras, uma série de serviços prestados pela administração municipal ao cidadão. Assim, o munícipe não precisará se deslocar às secretarias para ser atendido. Um dos principais objetivos dos CAC é um atendimento com facilidade, comodidade e agilidade.
3Atualmente esse projeto esta sendo tratado através do processo nº 2014-0.237.640-1 o qual se encontra em ATOS. Existe ainda o processo 2014-0.284.420-0 referente a aquisição de TV; processo 2014-0.284.219-7 referente a aquisição de 40 impressoras térmicas e processo 2014-0.284.421-9 referente a aquisição de 824 microcomputadores, processos esses que se encontram em ATSI aguardando nova pesquisa de preços para liberação de verba. O Sistema de Gerenciamento de Atendimento (SGA), instalado na praça de atendimento da Penha, é um projeto-piloto que passa por ajustes para implantação nas demais praças.

32 Projetos da Meta

Execução Financeira da Meta - Contratados

Fonte das informações: Tribunal de Contas do Município de São Paulo
Nome da Empresa Descrição da despesa Valor Empenhado (R$) Valor Liquidado (R$)
INSTITUTO FALCÃO BAUER DA QUALIDADE Serviço de Certifiação e manutenção de sistema de gestão da qualidade de acordo c/ a NBR ISO-9001 1157.62 1157.62
FUNDACAO CARLOS ALBERTO VANZOLINI SP-EM: Contratação de serviços de auditoria de certificação da Praça de Atendimento. 1558 1558